Sobre a entrega | Decohouse
FRETE GRÁTIS | ACIMA DE R$ 350,00 PARA SUL E SUDESTE
3X SEM JUROS
PARCELE NO CARTÃO
+ 5% DE DESCONTO
DESCONTO NO BOLETO
LOJA SEGURA
COMPRE TRANQUILO(A)

A melhor parte de comprar pela internet é receber seu produto! Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

  • O prazo de total é composto pelo prazo de produção do produto + o prazo de envio da empresa responsável.

  • Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo será colocado em produção no próximo dia útil e levará de 2 a 5 dias uteis para produção. O tempo de produção está mencionado na descrição de cada produto.
  • Assim que o pedido estiver pronto será enviado via Correios ou transportadora. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias uteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.


Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e altera-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas

  • Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações de sobre o cep momentaneamente.
  • Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.
  • Em casos de Extravio, Perdido no fluxo e Roubo do pedido no transporte, estaremos realizando um segundo envio sem custas ao cliente, mas somente quando este status constar no rastreamento, os Correios notificarem.
  • Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, o qual estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail.

Havendo quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco através do e-mail: contato@decohouse.com.br  ou do telefone (51) 3586-7052