TROCAS E DEVOLUÇÕES | Decohouse
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Regras da Política de Trocas e Devoluções Decohouse:

Fazemos de tudo para que você tenha uma experiência agradável do inicio ao fim em nossa loja, mas sabemos que algo pode dar errado ou mesmo você não ter gostado do produto ao vivo quando recebeu, então para você ficar mais tranquilo, implementamos a política de trocas e devoluções favorável ao cliente, afinal queremos que você sempre volte e seja bem atendido.

Primeiramente, pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail contato@decohouse.com.br relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão. A solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:


1. Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento:

Na devolução ou troca dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos acima sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

- Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também;

- O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado.

- O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

- Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de desistência ou arrependimento o frete pago pelo cliente no momento da compra, além do valor dos produtos, também será ressarcido caso ocorra esta situação. Salientamos também que arcamos com custo do frete apenas uma troca por pedido, e caso o cliente desejar trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio.


Endereço para trocas e devoluções:

Decohouse Comércio de Artigos de Decoração LTDA

Av. Victor Hugo Kunz, n°411 sala 01 - Bairro: Hamburgo Velho - Novo Hamburgo-RS - CEP: 93510-150


2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:

Na devolução ou troca de produtos por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

 - Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

- Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após do recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;

 - A Decohouse se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

 - Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de defeito de fabricação o frete pago pelo cliente no momento da compra será ressarcido caso ocorra esta situação.


3. Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente:

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.

- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido

- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total na conta bancária informada pelo cliente.


4. Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

Em locais onde há restição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponivel na agências dos Correios mais próxima por sete dias corridos.

- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.

- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.